Ator passou com louvor pelo ritmo pernambucano, na 'Dança dos Famosos', e já está se preparando para a próxima fase, na companhia da família
Igor Rickli mandou tão bem no palco do Domingão, no último domingo (22), que deu até a impressão de que foi moleza dançar frevo, mas sua esposa, Aline Wirley, garante que não foi bem assim. “Ele ficou todo tenso quando soube qual seria o ritmo e começou a ensaiar lá em casa, exaustivamente, com o nosso filho e uma sombrinha. Tentei imitar e quase perdi uma perna”, conta, bem humorada.
Aline integrava o grupo musical Rouge e é experiente, quando o assunto é dança, mas ficou assustada com a coreografia. "É difícil, exige bastante preparo físico. Mas, no fim, eu disse pra ele: ‘Amor, divirta-se e entregue-se!’ – e senti que foi o que ele fez. Estava muito sereno, na hora da apresentação”, relembra.
Nos bastidores, o nervosismo foi grande. Aline e o filho Antônio acompanharam Igor, no estúdio, e sofreram: “Eu quase morri! Fico nervosa pra caramba, me dá tremedeira, me dá tudo. Esse quadro é um teste emocional.”
Próxima fase
Agora, o desafio é o paso doble - e o ator já está praticando. “Ele fica dançando com o Antônio e uma capa, no lugar da sombrinha”, revela, aos risos, emendando que está satisfeita: “Senti que rolou uma magia entre o Igor e o paso doble. Estou muito feliz. Amo essa dança de paixão. Danço flamenco, que também é de origem espanhola, e já estou dando os meus pitacos.”
Fonte: http://gshow.globo.com/RPC/noticia/2015/11/tentei-imitar-e-quase-perdi-uma-perna-brinca-esposa-de-igor-rickli-sobre-frevo.html