top of page

NOTÍCIAS ALINE WIRLEY

ALINE WIRLEY FALA SOBRE PROJETO COM ROUGE: "A GENTE PENSA MUITO NISSO"


Aline Wirley esteve na redação da QUEM nesta terça-feira (11) para promover o seu novo trabalho solo Indômita por meio de um live. A cantora, que ficou famosa por integrar o Rouge, contou que, na noite anterior, se encontrou com as ex-colegas de grupo Fantine Tho e Karin Hills.


"A Paty (Li Martins) teve neném e a gente veio conhecer a Antonella. A gente se encontrou à noite para falar da vida, matar a saudade... A gente se ama muito! É muito bom reencontrar as meninas. Temos uma história muito linda", disse ela, que ao ser questionada sobre um possível projeto com as colegas do Rouge, deu uma esperança para os fãs.

"Falamos sobre muitas coisas legais... A nação Rouge é feita de fãs muito fervorosos e fiéis. A gente entende que eles querem ver uma volta nossa. Existe uma possibilidade sim porque a gente se ama, adora cantar junto... A gente só pensa como conciliar esse momento da maternidade, o fato da Fantine estar morando na Holanda. Mas temos isso no coração o tempo todo. A gente pensa muito nisso."


INDÔMITA Apesar de não descartar um projeto com o Rouge, Aline está totalmente voltada para o seu trabalho solo Indômita. A cantora conta que passou por uma transformação pessoal e física no processo de criação. "Nesse processo entrei em um estudo sobre mim e sobre as minhas relações. Esse disco fala sobre a minha relação com o mundo. Esse meu momento de correr risco, ousar, de fazer a minha arte uma forma de expressar o que eu sou", explica ela.


CABELEIRA A cabeleira volumosa foi deixada de lado e agradou o marido, Igor Rickli e o filho, Antonio. "Não raspei o cabelo para o trabalho. Fui transformada pelo trabalho. Estava em casa pensando sobre mim e pensei: 'Não quero mais esse cabelo'. Usava o aplique há mais de 30 anos. Tirei e foi um processo tão libertador. Usei aquele cabelo por muito tempo e ele foi aumentando a ponto de eu não me enxergar mais. Eu nunca tinha tocado na minha cabeça. Não deixa as pessoas tocarem na minha cabeça. Quem usa aplique sabe. Nem o Igor pegava na minha cabeça. Agora estou feliz. O Igor dá cheirinho na minha cabeça, passa a mãe", conta Aline.


Fonte: http://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2017/07/aline-wirley-fala-sobre-projeto-com-rouge-gente-pensa-muito-nisso.html

bottom of page