Antônio, primogênito da artista, tem sofrido por deixar de ser filho único
Aline Wirley revelou, nesta terça-feira (5), que está enfrentando algumas dificuldades no processo de adaptação de seus três filhos. A artista, que já era mãe de Antônio, de nove anos, agora tenta adotar duas crianças com o marido, Igor Rickli, e a família tem procurado encarar as mudanças da melhor forma possível.
No texto publicado no perfil de Aline, ela exaltou a empatia do primogênito, mas reforçou que seu estranhamento com o fato de não ser mais filho único é natural. "Antônio é realmente um garotinho muito incrível. Ele desejou os irmãos tanto quanto nós, mas ainda assim não é fácil abrir mão de tudo o que ele conhecia como estrutura familiar", afirmou.
"Durante muito tempos fomos só nós três e toda a nossa dedicação e atenção, minha e do Igor, sempre foram direcionados para ele. E agora tudo está se transformando. E, para ele, por mais que esteja feliz, também tem sido desafiador", contou ela.
"Damos a ele espaço para que todo e qualquer sentimento se manifeste, e acolhemos. Ensinamos o Antônio desde muito cedo a falar o que sente, para que ele mesmo consiga se ouvir e aprenda a lidar com suas emoções", explicou também.
"É realmente muito especial vê-lo lidando bem e honestamente com as suas emoções. Entendemos que esse é um dos maiores ensinamentos que podemos deixar para os nossos filhos, e Antônio tem se saído muito bem. Ele me emociona", orgulhou-se por fim.
Comments